4 dicas rápidas para arrasar revendendo Mahogany

Levar beleza para todos é uma missão especial. A cada contato, conversa, indicação e entrega de produto, uma relação de confiança é construída entre quem compra e quem revende.  Seja amigo, colega de trabalho ou aquela pessoa que sempre conta com você, suas dicas são valiosas para incrementar a rotina de beleza dos seus clientes.

Nessa relação, adotar formas criativas para deixar todo mundo cada vez mais feliz e satisfeito é sempre importante. Por isso, preparamos 4 dicas rápidas para você se inspirar e adotar desde já para alavancar as vendas e ter clientes cada vez mais fiéis.

 

#1 Planeje suas vendas!

É muito importante que você coloque no papel e tenha muito claro o seu planejamento de vendas. Mas calma, não precisa fazer algo muito elaborado. Uma simples listinha elencando suas metas mensais de venda já é uma boa forma de se planejar. Algumas perguntas podem ajudar nessa etapa. Por exemplo: quanto eu espero ganhar neste mês? Quais produtos eu posso priorizar para alcançar meus objetivos? Quais são os clientes com maior potencial de compra nesse período?

Com essas e outras perguntinhas respondidas você tem mais claro quais são seus objetivos e é mais fácil definir formas de alcançá-los e se desafiar cada vez mais nas vendas. 😉

 

#2 Procure atender à necessidade específica de cada cliente

Como já falamos, revender produtos envolve uma relação de confiança. E isso demanda que você preste atenção nos hábitos dos seus clientes. Isso faz com que você ofereça exatamente o que eles buscam e precisam, sem saturá-los com informações de produtos que nada tem a ver com eles.

Escute bastante o que eles dizem, faça perguntas, conheça o gosto deles. Assim, a possibilidade de deixar todo mundo satisfeito (e querendo comprar mais) é muito maior.

 

#3 Divulgação na dose certa

Utilize canais como Whatsapp para enviar novidades e promoções que podem agradar cada cliente. Como já falamos, é importante conhecer cada pessoa e mostrar aquilo que ela deseja ou pode se interessar.

Mas atenção: nada de bombardear as pessoas com mensagens diárias sobre produtos. Avise periodicamente sobre lançamentos, promoções, etc. Uma dica é entrar em contato no início de cada ciclo. Acredite, não é a quantidade de informação que você oferece, mas sim a qualidade que vai fazer toda diferença na hora de estimular suas vendas.

 

#4 Encante!

Use a criatividade na hora de entregar os pedidos dos seus clientes. Um simples bilhetinho escrito a mão acompanhando os produtos pode fazer toda diferença. Esse tipo de tratamento mostra cuidado e agrega valor na relação que você tem com eles, deixando-os encantados e, consequentemente, mais fiéis a você.

Exemplos: “Entrega para um cliente especial!”, “Pedido para o aniversariante do mês”, “Aproveite seu pedido!”, etc.

 

Anotou tudo? Agora é se inspirar para continuar levando cada vez mais beleza por onde você for.

E para saber como revender Mahogany é só clicar aqui.

 

 

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