Conheça Make me Fever Rose, a nova fragrância da Mahogany

A linha premium Make me Fever dispensa apresentações. As fragrâncias já consagradas Make me Fever Gold, um floral fresco feminino cheio de Rosas nas notas de corpo, e Make me Fever Silver, um cítrus aromático masculino, são conhecidas pela sua fixação prolongada e projeção marcante. Agora, a família ganha mais um integrante: Make me Fever Rose, de personalidade única, feminina e moderna.

Make me Fever Rose: um floral envolvente e feminino

Grande lançamento do ano, Make me Fever Rose é uma criação jovem e romântica sem perder o toque de modernidade que a mulher atual não dispensa. As notas de saída são frescas, com Mandarina, Maracujá e Bergamota, e logo depois a fragrância evolui para conhecermos suas notas de corpo: Pétalas de Jasmim, Folhas de Violeta, Rosas e Neroli são algumas das cores que compõe um quadro colorido neste floral opulento. Finalizando o caminho olfativo, Make me Fever Rose chega a suas notas de fundo, com Patchouli, Musks, Âmbar e outras madeiras quentes. Assim, a novidade completa o time de fragrâncias premium da Mahogany deixando tudo mais fresco, jovial e com a cara da millennial culture.

Quem gosta de usar uma loção para hidratar a pele junto à fragrância pode comemorar: Make me Fever Rose chega às lojas com o Hidratante Perfumado da mesma linha, conferindo bem-estar e durabilidade da perfumação por ainda mais tempo.

As embalagens foram criadas com o moderno Millennial Pink, tom de rosa claro que vem pautando passarelas e tendências de maquiagem. A cor é protagonista de diversas campanhas que colocam a força e o poder da mulher atual no centro do debate, homenageando figuras femininas empoderadas e que correm atrás dos seus sonhos. O tom, apelidado lá fora de pastel pink, é versátil e transforma a ideia de que o rosa só pode ser usado para representar futilidades, mostrando como a mulher do século XXI é antenada, feminina e forte ao mesmo tempo, esbanjando segurança e senso fashion digno de trend setter.

Um rosa para brilhar em outubro

Outro lançamento especial neste mês, o Batom Glam Makeup na cor Rose, completa qualquer produção especial. O tom é aberto, vibrante, sem rodeios: diz logo a que veio. Para makes casuais, o ideal e usá-lo com destaque na produção, com olhos mais discretos usando apenas máscara para cílios preta e delineador. Criando um visual mais fashionista, dá para combiná-lo com bastante iluminador e sombra colorida, nas cores que são tendência nessa primavera: verde, azul, laranja ou o dourado metalizado.

No dia a dia, o batom Rose cai bem em qualquer ocasião. Uma camada é o suficiente para conferir cor aos lábios, e uma pele bem hidratada e maquiada com base, pó compacto e corretivo completam o look mais básico. Mais prático, impossível. Mas corra para garantir o seu: o batom tem edição limitada, especial para o Outubro Rosa.

Combinação perfeita de look e fragrância

Nunca foi tão fácil combinar tudo isso. Durante todo o mês de outubro, na compra do Make me Fever Rose você ganha de presente um Batom Glam Makeup na cor Rose. Um casamento perfeito entre look e perfume, com um toque de solidariedade. Afinal, o programa De Bem Com Você, que transforma para melhor a autoestima de mulheres com câncer através de oficinas de automaquiagem, também ganha um batom a cada venda.

Deixe o millennial pink invadir seu armário, vista seu melhor sorriso de cor-de-rosa e saia pronta para arrasar. Junte-se à Mahogany nessa corrente pela beleza contra o câncer. Make me Fever Rose está disponível nas lojas ou na online store, assim como o batom Rose. Vem com a gente?

 

 

Deixe um comentário