Make me Fever: conheça a nova fragrância da linha

Quando o assunto é perfumaria, três pontos são analisados pelos olfatos mais aguçados. O primeiro é o cheiro, as notas que uma fragrância possui. O segundo é a fixação que aquele perfume tem na pele, e, como um terceiro ponto a se considerar, a projeção desse perfume.

A família Make me Fever da Mahogany foi desenvolvida por casas de fragrâncias internacionais e entregam um alto padrão nestas três categorias. São produtos que aliam sofisticação, luxo e desempenho, e por isso são grandes sucessos da marca.

A novidade é que a família acaba de crescer. As fragrâncias já consagradas da linha Make me Fever ganharam uma irmã caçula, Make me Fever Rose, formando um time completo. Conheça em detalhes cada uma dessas fragrâncias para escolher qual a melhor pedida para você.

Make me Fever Gold e a sofisticação do ouro

Make me Fever Gold foi lançado em 2014 e já se tornou um clássico. A fragrância mais vendida da Mahogany foi desenvolvida para mulheres exigentes, sofisticadas e que gostam de marcar presença por onde passam. A chave para o seu sucesso está na união do refinado perfume de rosas com um moderno toque fresh mais aberto, que consagrou o francês Roland Theil como “O Perfumista” do ano, na ocasião de seu lançamento, pelo Prêmio ABIHPEC, a premiação mais importante do setor cosmético no Brasil.

O caminho olfativo floral fresco tem notas de saída verdes, com Bergamota e Lichia. Ao atingir as notas de corpo, encontramos o Gerânio, Muguet e a forte presença das Rosas. Harmonizando todo esse frescor, Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa chegam ao olfato como notas de fundo.

Luxo e glamour são associados à fragrância que, pintada de dourado, confere classe e distinção para quem a usa. Unindo todo esse perfume ao cuidado com a pele, o uso do Hidratante com a mesma fragrância, lançado este ano, é recomendado.

A elegância da prata em Make me Fever Silver

Destinado ao público masculino, Make me Fever Silver foi desenhado para aqueles que prezam por sofisticação, e a prata que tinge a linha faz alusão à elegância do homem refinado. Um citrus aromático ideal para todas as ocasiões, tem como notas de saída o Limão, a Lima e a Bergamota. No corpo, sente-se Manjericão, Tomilho e Íris, e seu caminho olfativo se encerra com as notas de fundo Vetiver, Patchouli e Musgo.

A fragrância divide com o Make me Fever Gold o frescor de notas verdes, mas os irmãos, apesar de partilharem a mesma família, não se assemelham. A versão Silver é mais herbal e cítrica, conferindo um toque campestre e masculino à perfumação.

Sutil e marcante ao mesmo tempo, Make me Fever Silver é indicado para quem é vaidoso e esbanja bom gosto na hora de escolher uma fragrância.

Romantismo e jovialidade se encontram em Make me Fever Rose

O mais novo membro da família acaba de chegar e já faz sucesso entre os amantes da perfumaria. Make me Fever Rose, grande lançamento da Mahogany, tem como marca o Millennial Pink, tom de rosa pastel escolhido pela Pantone para representar a mulher atual, jovem, decidida e que faz sua voz ser ouvida em qualquer ambiente. Tudo isso sem perder o romantismo e a feminilidade.

O envolvente caminho olfativo chipre floral começa com notas de Mandarina e Bergamota, que lhe conferem uma saída fresca e aberta. No corpo, sentimos Pétalas de Jasmim, Folhas de Violeta, Lírio do Vale, Frésia, Neroli e, é claro, Rosas. Um perfeito jardim sofisticado e orvalhado de primavera recém-chegada. O fundo é adocicado com madeiras mais quentes e harmonizadas pelas notas confortáveis de Musgo de Carvalho, Cedro, Patchouli, Sândalo, Amber e Musk.

Assim como os irmãos mais velhos da família Make me Fever, a fragrância tem fixação e projeção marcantes, e foi desenvolvida especialmente para o público que busca sofisticação. Make me Fever Rose possui loção Hidratante com o mesmo perfume da linha, aliando todo o estilo da fragrância à saúde para qualquer tipo de pele.

Família completa

As três fragrâncias de alto padrão da família Make me Feverpodem ser usadas como assinatura olfativa, cheias de personalidade e com alto desempenho quando o assunto é perfumação. Se você busca por sofisticação e glamour, experimente Make me Fever Gold, Silver ou Rose. É impossível não se apaixonar.

Encontre na loja mais próxima, com um revendedor ou compre através do nosso site.

 

Deixe um comentário