Mundo da moda inspira os últimos lançamentos de Mahogany

O mundo da moda sempre fez parte das nossas inspirações. Estampas marcantes e fragrâncias cheias de personalidade e estilo marcam um portfólio de produtos sempre atualizado de acordo com as tendências dos cosméticos e da perfumaria mundial.

E é dessa identidade que os novos lançamentos de Mahogany chegaram. E vamos contar todos os detalhes sobre eles a seguir.

Fashion in Blue

Com estética inspirada nos desfiles da semana de moda de Milão, surgiu a linha Fashion in Blue.

A fragrância dos produtos é composta por notas florais e adocicadas, e foi desenvolvida pela perfumista Claudia Carolina especialmente para a Mahogany.

A linha tem como principal ativo o Extrato de Rosas, que promove toda suavidade das flores para o cuidado com a pele.

 

O Hidratante tem 350ml, textura finíssima e rápida absorção, características que já são marcas registradas das emulsões Mahogany.

O Estojo é também uma ótima opção para quem deseja complementar sua coleção da linha ou presentear alguém especial.  Com embalagem em formato de bolsa, o kit leva, além de Hidratante (em edição de 200ml), um Sabonete em Barra de 160g.

O estojo Fashion in Blue é uma edição especial.

 

My Place by Mahogany

Criada em parceria com a grife carioca My Place, My Place by Mahogany já é um sucesso em todo o Brasil. A linha é composta pela fragrância, que tem caminho olfativo Floral Frutal Musk, Hidratante e três cores de batom. Todos os produtos são edições especiais limitadas.

Leia mais sobre a linha My Place by Mahogany.

 

Jeans

Da versatilidade da peça mais coringa de todos os guarda-roupas, surgiu Jeans. A fragrância tem um caminho olfativo Floriental Frutal Gourmand e uma identidade jovem, versátil e estilosa.

Criada pela perfumista Fanny Grau, Jeans combina com qualquer ocasião.

Tá esperando o que para encontrar a loja ou revendedor Mahogany mais próximo e ficar por dentro de todas essas novidades cheias de estilo?

 

Deixe um comentário