Casamento, uma seleção perfumada de Mahogany

O casamento é um dos momentos mais felizes na vida de muitas mulheres, que reservam tempo, planejamento e muita dedicação para que o seu dia especial seja perfeito.

O perfume é um dos detalhes que deve ser pensado com muito carinho. Escolher o cheiro que vai te acompanhar nesse dia é tarefa importantíssima. E como o mundo das fragrâncias é uma das nossas principais especialidades, fizemos uma seleção especial para deixar as noivas muito bem perfumadas durante o seu grande dia.

 

Rosewood

A primeira opção é a fragrância Rosewood. Ela traz o romantismo das notas florais, acompanhadas pela sofisticação das notas amadeiradas, que resultam numa poderosa e, ao mesmo tempo, delicada fragrância.

 

Angico Branco

Com a doçura da baunilha acompanhada por notas orientais e amadeiradas, Angico Branco traz um toque de delicadeza e elegância para a noiva em seu grande dia.

Indicado principalmente para casamentos noturnos.

 

Make me Fever Gold

Floral e luxuoso. Para as noivas que querem deixar sua marca de elegância e tornar o momento ainda mais inesquecível.

A fragrância Floral Fresca de Make me Fever Gold traz acordes com rosas, lírio-do-vale com o toque final do almíscar.

 

La Fleur

Com todo romantismo de um buquê de flores, La Fleur é perfeito para noivas mais jovens e com muita personalidade. A fragrância é um Floral Frutal Rosa, que pode acompanhar cerimônias diurnas ou noturnas.

 

Uma Tarde na Toscana

Clássico e perfeito para cerimônias matutinas. Para as noivas que apreciam o frescor da luz do dia sem perder a sofisticação. Uma Tarde na Toscana é uma fragrância da família olfativa Floral Amadeirada.

 

Para eles

Para ajudar os noivos a fazerem a melhor escolha, nossas indicações são as fragrâncias Elegance e Cedro. Vale experimentar.
Uma última dica de fragrância é escolher aquela que você considera a sua marca registrada. No final das contas, o importante é se sentir ainda mais maravilhosa nesse dia tão emocionante.

Dica importante:  assim como é necessário experimentar o vestido e a maquiagem, faça uma prova com a fragrância escolhida. Assim, você pode ter ainda mais certeza de que fez a melhor escolha. 😉

Agora é só se preparar para sempre que sentir o perfume escolhido reviver todas as lembranças do seu dia especial tudo de novo.  Tem coisa melhor? 🙂

 

Leia também:

5 dicas para aproveitar o máximo do seu perfume

 

Deixe um comentário